Edit

Crema doa 1,2 tonelada de alimentos ao Fundo Social

Nesta terça-feira (26), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu do proprietário do da Rede de Supermercados Crema, Antonio Aparecido de Melo, a doação de 1.254 quilos de alimentos em cestas básicas, provenientes de uma campanha interna. As doações irão ajudar muitas famílias com vulnerabilidade social e risco, cadastradas para receberem os benefícios, em função do enfrentamento ao Covid-19. A força-tarefa está sendo realizada pela Secretaria de Ação Social, que faz o cadastro e a listagem, e pelo Fundo Social, que faz a captação das doações.

“Quero agradecer muito a família Melo, que se preocupou e se disponibilizou em nos ajudar, paralelamente ajudar as pessoas neste enfrentamento da pandemia. Eles tiraram os projetos do papel e hoje entregaram essa grande doação. São mais de mil toneladas de alimentos. Somente tenho a agradecer”, disse Maine Najar.

O proprietário da rede de supermercados, Antonio Aparecido, falou sobre a iniciativa. “A ideia partiu de nós mesmos, agradeço a colaboração de todos que participaram e escolhemos o Fundo Social como destino para nossas doações, pois admiro e acredito no trabalho executado pela equipe”.

Campanha do Agasalho

Simultaneamente, o Fundo Social está recebendo doações em bom estado de conservação de roupas para adultos e crianças, lençóis, calçados (com os pares amarrados) e cobertores em sua sede, localizada na Rua Antonio Frezzarin, 412, Jardim São Paulo. Para evitar aglomeração, foram colocadas caixas na entrada da sede para pessoas depositarem as doações. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE