Creche Letícia Duarte recebe doações de livros

Um belo gesto da comissão e atletas da ADCF Unimed/Sicoob Unimais contribuirá com as crianças de Americana. A equipe realizou a doação de livros para a Creche Letícia Duarte, que foram arrecadados no torneio Sub-17 no último mês.

O torneio de basquete feminino de base é uma realização da ADCF Unimed e Sicoob, após dois anos sem atividades no município. Sob coordenação da medalhista olímpica Adriana Santos, o projeto conta com as categorias Sub-12, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Serão 20 Torneios em 2017, totalizando 120 jogos e movimentando mais de 600 jovens atletas.
“Receber esses livrinhos de todas as atletas que participaram do nosso torneio foi tão gratificante quanto entregá-los na Creche Leticia Duarte.
 A iniciativa foi maravilhosa, bons gestos fazem bem para a alma e iremos repeti-las em outros torneios que realizaremos.
Eu só tenho que agradecer a todas as equipes que nos ajudaram nessa arrecadação, e a toda minha equipe que não medem esforços para que cada torneio e ação como essa seja feita sempre com muito amor e carinho”, declarou Adriana Santos, coordenadora do projeto de Basquete Feminino de base.
A ADCF Unimed tem o patrocínio da Sicoob UniMais e apoio da Secretaria de Esportes de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE