Creche furtada pela 10ª vez em Nova Odessa

O CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Walter Merenda, em Nova Odessa, foi furtado pela 10ª vez no ano. A informação foi revelada pelo diretor da creche, o professor e vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PT), e pela Guarda Civil Municipal. O último crime ocorreu no final de semana, quando um purificador de água e detergentes foram levados, e foi descoberto na manhã de ontem, quando um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado. O purificador havia sido furtado da creche 30 dias atrás, mas foi recuperado.

Os ladrões quebraram o cadeado do portão da CMEI para entrar no prédio, localizado na Rua Herman Jankovitz, no Jardim Santa Rosa. Professor Antônio chegou ao local por volta das 6h de ontem, e também percebeu cinco armários de funcionários arrombados. 
SEGURAN??ASegundo Professor Antônio, a CMEI atende 200 crianças de 1 a 5 anos e passou por reforma recentemente. Ele sugeriu a instalação de câmeras interligadas com o sistema de monitoramento da GCM.  O professor também apontou a necessidade de patrulhamento ostensivo da GCM na creche. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE