Creche do Vale das Nogueiras ganha revestimento

As obras de construção da Creche do Vale das Nogueiras, retomadas este ano, estão na fase de revestimento de pisos e paredes. A unidade de 1.826,49 m² de área construída terá dez salas com capacidade para atender cerca de 220 crianças.

???A retomada das obras na Creche do Vale das Nogueiras é de fundamental importância para a comunidade daquela região e para a cidade. A construção estava parada desde a administração anterior e agora a retomamos. A escola vai contribuir para melhorar a qualidade de vida e  educação das famílias que terão acesso à unidade???, disse a secretária de Educação de Americana, Juçara Noveli.
No primeiro ano do governo Omar Najar houve um aumento de 300 vagas em creches. Com a conclusão das obras no Vale das Nogueiras e a reorganização das turmas em creches, bem como a ampliação das parceiras com as novas entidades filantrópicas, há possibilidade de se gerar 500 novas vagas.
A creche do Vale das Nogueiras terá sala de diretoria, almoxarifado, secretaria, sala de professores, banheiros para funcionários, despensa, refeitório, lavanderia, depósito, cozinha, pátio e dez salas com banheiros e trocadores.
Contará ainda com dez dormitórios de 46 m² cada um, banheiros individuais, pátio, refeitório, brinquedoteca e uma área com jardim interno de 200 m². Do total de 5,9 mil metros quadrados projetados, a área construída corresponde a 1,8 mil metros quadrados.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE