Creche do Mollon deve gerar 70 vagas

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com as obras da nova creche no bairro Mollon, na Zona Leste. A Secretaria de Obras e Serviços executa os serviços de instalação de tubulação de caixas d´água. A instalação de peças e estruturas, vidros, pintura e outras ações estão sendo finalizadas. Com a nova unidade, localizada entre as ruas Atílio Bagarolo, Manganês e Dante Martignago, mais 70 vagas para as crianças serão geradas no Município. 
A creche do Mollon IV tem 651,78 metros quadrados de área construída e conta com dois berçários, fraldário, lactário, salas de atividades, sala de material pedagógico, salas administrativas para diretoria, administração, secretaria e almoxarifado, além de cozinha, copa, refeitório, lavanderia e sanitários. O investimento para a construção da nova creche é de R$ 1,6 milhão entre recursos próprios e do Governo do Estado. 
Além da creche do Mollon IV, estão em construção também as novas creches dos bairros Santa Rosa 2, Cândido Bertini, Jardim Pérola e Dona Regina, que juntas vão gerar mais 600 novas vagas. Santa Bárbara passou a contar com mais 1.300 novas vagas de creche desde 2013, praticamente dobrando o número de vagas no Município ??? em toda a história haviam sido criadas 1.500 vagas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE