CRAS Mathiensen tem Ação Comunitária no sábado

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Mathiensen, vinculado à Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Americana, vai realizar no sábado (7/10), das 14h às 17h, uma Ação Comunitária na Praça Oscar Ignácio de Souza, na região da Cidade Jardim, em parceria com a CervBrasil. O evento vai proporcionar várias atividades às famílias, segundo o secretário da pasta, Walter Veneciano.

Durante a ação, será realizado o projeto ???Cidade Responsável???, idealizado pela CervBrasil ??? Associação Brasileira da Indústria da Cerveja, que promove ações preventivas sobre o consumo de bebida alcoólica para crianças e adolescentes. Também haverá conscientização junto aos estabelecimentos que comercializam bebidas para que não vendam para menores de 18 anos. Os pais também serão envolvidos no trabalho de prevenção.
Na Ação Comunitária, serão promovidas várias atrações, como exposição de trabalhos com abordagens da temática de prevenção ao álcool pelas entidades, exposição de livros para leitura no local, apresentações musical, de teatro e judô,  entre outras atividades que estão sendo programadas pela equipe do CRAS Mathiensen.
O evento tem a participação da Casa de Dom Bosco, SESPA ??? Serviço Social Presbiteriano de Americana e Sociedade São Vicente de Paulo, que ofertam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE