Crack, maconha e celulares na casa da trafica

Policiais militares de Americana apreenderam drogas e telefones celulares roubados em um imóvel no Parque Residencial Jaguari. Uma mulher que estava na casa assumiu a posse de todo o material e foi presa. De acordo com a corporação, uma equipe composta pelos Soldados Sampaio e Nunes, fazia o patrulhamento na Rua Adoniran Barbosa, quando um indivíduo saiu da casa em uma motocicleta.
Pesquisa de IMEI confirmou que dois dos aparelhos eram produtos de roubo.

Como os militares já haviam recebido denúncias sobre um casal que realizava tráfico no imóvel e usava uma moto para distribuir o material, foi feita uma tentativa de abordagem. O condutor fugiu sendo acompanhado até o cruzamento das Ruas São Simão e São Sebastião, onde uma pane no veículo o obrigou a parar.
Nada ilícito foi encontrado durante a revista e ao ser questionado sobre a denúncia de tráfico, o indivíduo negou e aceitou acompanhar a equipe até a casa para averiguação. A companheira dele estava no imóvel e também acompanhou a vistoria.
No local, os policiais encontraram pequenas quantidades de crack e maconha, além de diversos itens para embalo e venda das drogas, anotações com contabilidade do tráfico, dinheiro e celulares.
A mulher assumiu a posse de todo o material localizado e o tráfico na região do bairro São Manoel. Ela ainda disse que os celulares foram adquiridos como pagamento de dívida de usuários de drogas.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por tráfico (Art. 33) e receptação (Art. 180) e ficou recolhida à prisão. Já o companheiro dela, irá responder em liberdade.
Após PolicialPadrão no Facebook

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE