CQC aposta em global e retorno

Pela primeira vez sem Marcelo Tas, o CQC estreia no dia 9 de março na Band. E nesta terça-feira (24), o substituto do ex-membro mais célebre da bancada foi apresentado à imprensa. Dan Stulbach, conhecido por suas novelas na Globo, peças de teatro e apresentador temporário do Saia Justa e Encontro com Fátima Bernardes, ganhou o status de estrela da coletiva de imprensa da emissora em São Paulo.
Mas pode-se dizer que quem brilhou mesmo foi Rafael Cortez. De volta ao programa depois de dois anos de ausência, o “xavequeiro” do grupo de homens de preto falou em tom de veterano e deu as boas-vindas a Dan e Erick Krominski, outro novato da atração em 2015.
Assim como em seus primórdios, o CQC deixa de ter mulheres em seu elenco. Enquanto Dani Calabresa (escalada para renovar o Zorra Total) e Monica Iozzi (que decidiu seguir a carreira de atriz) partiram para a Globo, Naty Graciano, que também participava da última temporada, parece não ter caído nas graças do público e foi uma das baixas neste ano.
Além do elenco, alguns quadros saem e outros entram na grade. No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, por exemplo, celebridades poderão procurar seus “pares românticos” com a  ajuda de aplicativos no celular, enquanto o Desafio de Novos Repórteres vai testar os limites dos mais novos do time com o objetivo de entrar para o Livro dos Recordes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE