Cápsulas de café biodegradáveis chegam no mercado

Quem não gosta de saborear um delicioso expresso a qualquer hora do dia ou da noite e em qualquer lugar? A Cápsula Leonardi oferecerá toda essa praticidade, frescor, controle, satisfação e constância em suas cápsulas de café espresso biodegradáveis, que foram desenvolvidas com um sabor próprio para o mercado brasileiro.

Aliado a esse fato as máquinas La Spaziale estão preparadas para atender a demanda da extração com as cápsulas da Leonardi para o mercado de food service.
O Brasil é um dos maiores produtores de café do mundo e também é um dos primeiros em consumo da bebida. Com isso, a empresária Mônica Leonardi deseja, por meio de sua empresa, criar uma grande oportunidade ao mercado brasileiro, visto que este processo é considerado novo no país. Na Europa, essa nova tendência, que está revolucionando o mercado, ganhou notoriedade há mais de 4 anos. 
???Acredito que este seja um mercado em total expansão no Brasil e as cápsulas terão uma grande fatia no mercado de food service???, diz Mônica Leonardi, diretora da Leonardi.
Com a dificuldade de mão de obra as empresas estão sempre em busca de soluções para manter a qualidade de seus produtos. Sendo assim, as cápsulas passam a ser uma grande aliada por sua praticidade, frescor, controle, satisfação, constância e qualidade mantida para atender uma simples vontade cotidiana, ganhando cada vez mais o mercado dentro das casas e escritórios, além dos bares, hotéis, cafés e restaurantes. 
???O mercado de café está em constante transformação e nosso principal objetivo é estimular o desenvolvimento de cápsulas de café no Brasil, defender o setor de torrefação nacional, manter a qualidade do café expresso brasileiro e nos preocupar com a saúde e a responsabilidade com o meio ambiente???, afirma Mônica. 
Valorizar e enaltecer a xícara de café espresso. ?? essa a mensagem que a Leonardi quer transmitir. Além disso, as cápsulas conseguem passar um excelente café espresso para os clientes, prezando sempre a qualidade, a extração perfeita e o custo-benefício. Com esta evolução os torrefadores poderão oferecer aos consumidores um produto na xícara com padronização e facilidade no preparo. 

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