CPFL quer choque de segurança

Com apoio da Prefeitura de Americana, será promovida no dia 2 de outubro uma blitz de conscientização da Campanha de Segurança da CPFL Energia com o slogan “Chega de Choque”. O objetivo é conscientizar a população sobre os perigos em realizar atividades próximas da rede elétrica, segundo a empresa. Está programada inicialmente uma ação, das 9h30 às 11 horas, na Loja de Materiais Elétricos META, na rua Cândido Cruz, nº 141.
A campanha da CPFL irá percorrer 30 cidades do estado de São Paulo para alertar os moradores sobre os riscos de choque elétrico, como manter o cabo extensor longe da rede elétrica, não tentar resgatar pipas dos fios elétricos, entre outras orientações. A equipe de promotores da campanha irá abordar a população orientando sobre os cuidados necessários com a rede elétrica. Haverá distribuição de folders, cartazes e brindes personalizados.
De acordo com dados da CPFL, em 2016, foram registrados 75 acidentes na rede elétrica envolvendo a população e, em 2017, já se acidentaram mais 33 pessoas nas redes de energia atendidas pela CPFL.
A CPFL Energia, há 103 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização, serviços e telecomunicações. ?? líder no mercado de distribuição, com 13% de participação, totalizando mais de 7,5 milhões de clientes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE