CPFL muda comando de Serviços Compartilhados

O Administrador de Empresas Antonio Carlos Dias Camargo é o novo diretor do Centro de Serviços Compartilhados da CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro. Com a contratação, o executivo passa a ser responsável pelas empresas Nect (serviços administrativos), Authi (serviços de tecnologia da informação) e CPFL Atende (call center).
Formado em administração e pós-graduado em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Antonio Carlos Dias Camargo têm mais de 30 anos de experiência na gestão de empresas. O executivo acumula passagens por GE, Clark Equipments, Copersucar, Grupo Dpaschoal e Bosch, sendo que nesta última exerceu cargos de liderança no Brasil e Alemanha e, nos últimos três anos, foi diretor do Centro de Serviços Compartilhados da Divisão de Service Solutions da Bosch.
A escolha de Antonio Carlos Dias Camargo para a posição ocorreu após um criterioso processo de seleção e está em linha com as melhores práticas de governança do mercado. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE