CPFL informa manutenção programada em SM

A concessionária CPFL Paulista informou nessa quinta-feira, 12 de março, ao DAE (Departamento de Água e Esgoto de Sumaré), o agendamento de um ???desligamento programado??? no fornecimento de energia na região da Vila Menuzzo, onde fica a ETA (Estação de Tratamento de Água) 1, que abastece a Região Central da cidade.
A interrupção no fornecimento de energia elétrica ao DAE está marcada para esta sexta-feira, dia 13 de março, a partir das 13 horas, com previsão de retorno à normalidade às 17h30.
Segundo a concessionária, o corte na energia é necessário para a realização de serviços de manutenção na rede elétrica de responsabilidade da própria empresa do Grupo CPFL Energia.
A manutenção programa pela CPFL Paulista deve causar a suspensão temporária na operação da ETA 1 e, consequentemente, no abastecimento de água tratada da Região Central de Sumaré.
Assim, toda a população dos bairros da Região Central de Sumaré deve economizar a água tratada existente nos reservatórios domésticos (caixas d???água) ao longo de toda esta sexta-feira, dia 13. O DAE Sumaré alerta que a interrupção no fornecimento de energia pela CPFL Paulista poderá ser concluída antes do horário previsto, antecipando assim a retomada no tratamento e fornecimento de água aos bairros atendidos pela ETA 1.
Novas informações podem ser disponibilizadas a qualquer momento através dos boletins informativos publicados no site do DAE, o www.daesumare.com.br. Mais informações aos consumidores do DAE também podem ser obtidas através do Canal Direto da autarquia municipal, pelo telefone gratuito 0800 151025.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE