Cãozinho vira bombeiro após salvamento

da BBC.Brasil- Um cão virou celebridade nos Estados Unidos ao se tornar, oficialmente, bombeiro da pequena cidade americana de Hanahan, na Carolina do Sul. Jake tem conhecimento de causa: quando ainda era um filhote, sobreviveu bravamente a um incêndio. 
O bombeiro William Lindler conta que estava de folga quando sentiu cheiro de fumaça, que descobriu vir da casa de um de seus vizinhos. Segundo ele, a mãe e dois irmãos do cãozinho conseguiram escapar, mas Jake acabou preso no prédio após um pedaço do teto em chamas cair e bloquear a passagem.
“Jake voltou e se escondeu em um canto”, afirma Lindler, que conseguiu resgatar o filhote.”Ele sobreviveu por 10 minutos em um prédio em chamas, lugar onde a maioria dos humanos teria sucumbido.???
O cãozinho acabou ferido e, como seus donos afirmaram não poder arcar com os gastos veterinários, Lindler acabou adotando-o. ???Eu sou apaixonado por cães, cresci em uma casa com cães. Foi como eu disse para a minha mulher: sinto que esse cãozinho estava destinado a ser nosso.???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE