Cozinheiro do Habib’s morre depois de bater moto

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado esta semana em Americana. A primeira foi na manhã da terça em que uma pedestre foi atropelada (LEIA AQUI). Desta vez uma moto com dois ocupantes seguia na rua São Salvador e bateu ao lado do colégio Politec. Os dois homens saíram do Habib’s da av Brasil por volta da meia noite desta terça-feira e bateram a moto logo em seguida. O homem que dirigia a moto morreu no hospital.
A dupla subia a rua e seguia da av Brasil para Av campos Salles quando bateu com um poste. O condutor  era o cozinheiro do Habib’s Bruno Indalécio, 29. Ele foi resgatado com parada Cardio-Respiratória e vários traumas. Atendido pela equipe Ur-16301(SGT Júlio, Cb Jefferson e SD Martinez), foi levado em emergência ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima (passageiro) um rapaz de 35 anos sofreu fratura de fêmur e estava com suspeita de hemorragia interna. Consciente, foi realizada estabilização da fratura e também transportado ao PS municipal, a motocicleta foi deixada aos cuidados de amigos do condutor – os dois estavam na lanchonete Habib’s.                     

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE