Cozido dos famosos: Atriz coroa leiloa corpo e mais

Depois de publicar em seu blog pessoal, na última sexta-feira (14), um texto em que sugeria que leiloaria seu próprio corpo para conseguir montar projetos, Nicole Puzzi, 54, afirma já ter recebido propostas de homens interessados em passar uma noite com ela. A atriz explicou que pretendia arrecadar recursos para montar duas peças de teatro: “Era Uma Vez em 70” e “Caos” e que o post teve uma repercussão positiva. “Recebi uma proposta que daria para montar as duas peças”, contou Nicole aos risos, sem revelar a identidade do interessado.

Segundo ela, o texto não passou de um desabafo e a proposta foi recusada. 
GEYSE ARRUDA- Depois de ter se vestido como um personagem de Avatar, a última da loira foi se caracterizar como Britney Spears para a gravação do “TV Fama”, da Rede TV, em que reproduziu o clipe “Scream and Shout”. A transformação foi feita pelo hairstylist Lazinho. Ficou parecida mesmo é com Adele, não?

ALINE BARROS- Mesmo tendo Aline Barros entre as vencedoras do Grammy Latino, a MK Music se desentendeu com a organização do evento.

A maior gravadora gospel do país não concordou com os critérios de nomeação dos indicados. A participação no prêmio do ano que vem não está garantida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE