Edit

Covid19. Santa Bárbara inicia dose adicional em idosos com 60+

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciará a partir de segunda-feira (4) a vacinação contra a Covid-19 da dose adicional em idosos com 60 anos ou mais e profissionais de Saúde que já tenham completado seis meses da segunda dose. Trabalhadores de serviços públicos e privados de saúde, como hospitais, clínicas e ambulatórios, poderão receber este reforço na sua imunização.

A imunização da dose adicional também segue normalmente para idosos acima de 70 anos, após seis meses da segunda dose, e para imunossuprimidos com 18 anos ou mais, após 28 dias da segunda dose.

Para a dose adicional, a pessoa deve apresentar o cartão de vacinação contendo a informação das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto.

Sem necessidade de agendamento, a campanha segue de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

O Plano de Vacinação no Município é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses. As doses a serem aplicadas em cada público são definidas previamente pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em caso de dúvidas gerais sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE