Covid19. Japa volta ao BR e morena ‘treina’ pra ensaio

 Covid19. Japa volta ao BR e morena ‘treina’ pra ensaio

Longe das telinhas desde 2019, quando era assistente de palco na RedeTV!, a modelo e atriz Suzi Sassaki, 24 anos, conta que a pandemia mudou os planos de sua vida. Morando há um ano em Nova Iorque, ela teve que retornar ao Brasil por medo dos novos casos de covid-19. Agora em São Paulo, ela segue em quarentena e já pensa em novos projetos.
“Em janeiro iniciei meu College em Miami, minha intenção era estudar pra depois pensar mais na minha carreira. Do dia para a noite surgiu o coronavírus e os casos aumentaram rapidamente. Fiquei em pânico. Começaram a ameaçar fechar as fronteiras. Não conseguiria mais estudar naquele momento. Então, comprei a passagem para voltar”, conta.
Agora no Brasil, ela faz planos para voltar a trabalhar, principalmente na televisão. Mas, antes disso, ela fará um tratamento de saúde. Recentemente, Suzi foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, um transtorno caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.
“Foi muito difícil tomar essa decisão de voltar ao Brasil e agora seguir com esse tratamento. Porém eu não tinha muita escolha. Dá saudade demais… eu queria muito morar no exterior, era meu maior sonho”, diz. “Agora são novos ares e projetos, quem sabe num futuro próximo consigo retornar aos EUA”.Fotos: Fernando Ducatti / Edu Graboski / Divulgação

NATALLY LE??O SE PREPARA PARA ENSAIO SENSUAL 
Durante o período de quarentena a beldade se organiza para despontar ainda esse ano.
Sem dúvida o ano de 2020 ficará marcado na vida de todo mundo, infelizmente não de forma muito positiva, mas períodos como esse nos faz refletir sobre nosso potencial interno. 
?? por isso que a beldade Natally Leão tem aproveitado esse recesso para se organizar artisticamente, dona de um belo par de coxas e um corpo escultural a gata afirma que está pronta para o período pós quarentena e afirma que enxerga um grande espaço para se ocupar e quer está pronta inclusive para um projeto relacionado ao carnaval.
 Através de seu assessor ela foi informada da possibilidade de desfilar em várias escolas de samba de São Paulo e inclusive um concurso nacional de musa que deve acontecer na metade do segundo semestre. Para isso ela vem se preparando e logo deve realizar um ensaio fotográfico sensual, justamente para firmar essa nova fase de musa e influenciadora de sua vida. Vamos aguardar os próximos passos da beldade, mas uma coisa é certa, vem muita novidade por aí.

Relacionados

Leave a Reply