Covid-19: Santa Bárbara recebe mais 1.350 doses de vacina

Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta quinta-feira (4) mais 1.350 doses da vacina contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (1º) outras 2.350 doses já haviam sido entregues. As doses da Coronavac foram entregues ao Município e serão utilizadas nos grupos prioritários já inseridos na Campanha.

O Município de Santa Bárbara d’Oeste já recebeu 12.633 doses da vacina, sendo da 9.663 Coronavac e 2.970 de Oxford. As doses das vacinas são enviadas para todo o Brasil em lotes com quantidades reduzidas.

A imunização da primeira dose da vacina segue para idosos com mais de 77 anos e a segunda dose para idosos acima dos 90 anos. O Plano de Vacinação na cidade é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.

Cadastro

A aplicação da primeira dose da vacina também segue para idosos com mais de 80 anos e a segunda dose para idosos com mais de 90 anos. Para a vacinação da primeira dose é necessário realizar um cadastro no link www.santabarbara.sp.gov.br/vacina-covid-19 ou ainda pelos telefones 0800.441.3502 e 160, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Após o recebimento dos dados, a Secretaria entra em contato para informar data, horário e local da aplicação da vacina.

Idosos abaixo de 77 anos e demais públicos serão inseridos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara d’Oeste mediante diretrizes, comunicação e envio das doses pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE