Covid-19. Nova Odessa confirma 3º caso

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa recebeu nesta quinta-feira (16) resultado de exame que confirma o terceiro caso de coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma mulher, de 37 anos, que já está curada. O exame foi realizado em laboratório particular. Além dos três casos positivos ??? sendo um óbito, Nova Odessa aguarda o resultado de outros 11 casos suspeitos. Uma morte suspeita também segue em investigação.
Na testa terça-feira (14), a Vigilância Sanitária já havia recebido o resultado do exame que confirmou o segundo caso no município: uma mulher (cuja idade não foi informada), profissional da área da saúde, que reside em Nova Odessa, mas não trabalha na cidade. A paciente está clinicamente bem e cumpre isolamento domiciliar.
O primeiro caso de coronavírus em Nova Odessa foi confirmado no dia 4 deste mês, sendo a única morte registrada até agora por Covid-19. Trata-se de um homem de 52 anos que tinha diabetes e doença pulmonar. Morador do Jardim Monte das Oliveiras, ele faleceu no dia 28 de março, depois de procurar atendimento em um hospital particular de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE