Edit

Covid-19. Americana registra 31 casos em 24h

O Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” registrou nesta quarta-feira (24) mais dois óbitos suspeitos de Covid-19: um homem de 63 anos, do bairro São José, que estava internado desde o dia 15 de junho, faleceu na noite desta terça-feira (23); e um idoso de 74 anos, morador do Jardim Nossa Senhora Aparecida, que internou na terça, faleceu na manhã de hoje (24). Os dois pacientes realizaram exames PCR e o resultado ainda é aguardado, por isso, são considerados óbitos suspeitos da doença.

O boletim atualizado divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Americana traz 31 novos casos positivos de Covid-19, todos após realização de exames PCR. Desse total, 20 estão em isolamento domiciliar e 11 estão curados.

Foram registrados ainda mais 24 casos suspeitos que estão aguardando resultados de exames PCR, sendo que 23 estão em isolamento domiciliar e um paciente internado em hospital particular: um homem de 46 anos, morador do Jaguari.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 379 casos positivos, sendo 20 óbitos, 10 internados, 78 em isolamento domiciliar e 271 curados; 144 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo quatro óbitos, 21 internados em hospitais e 119 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.073 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE