Covid-19. Fiscal de máscara nas ruas

Uma iniciativa bem-humorada, que acaba ajudando na conscientização ao combate do novo coronavírus, chamou atenção do prefeito Jonas Donizette (PSB) neste feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador. ?? um vídeo em que o ???Fiscal da Máscara??? chama a atenção das pessoas nas ruas para o uso do acessório. Em Campinas, o uso de máscara será obrigatório a partir de segunda-feira, dia 4, para motoristas e usuários do transporte coletivo, incluindo táxis e serviços por aplicativo. Para o restante da população, o uso é recomendado.
???Talvez você já conheça esse comediante, que com humor nos leva a refletir sobre a importância de seguir as regras???, escreveu Jonas em uma postagem nas redes sociais, onde compartilhou o vídeo. O comediante a que se referiu o prefeito é Cléber Rosa, que encarna o personagem ???Chico da Tiana??? e já virou um fenômeno de audiência no youtube. Ele, por sua vez, também postou uma mensagem ao prefeito pelo compartilhamento do vídeo. ???Usei a publicação do prefeito de Campinas para ilustrar a alegria de poder ajudar de alguma forma nesse momento tão complicado!???.
A semelhança é que os dois são mineiros. Cléber Rosa é de Pouso Alegre, enquanto o prefeito é natural de Monte Belo. Se você ainda não viu, aproveite para assistir o vídeo:

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE