Covid-19. Câmara emite nota oficial após Kadu testar positivo

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste emitiu uma nota oficial nesta terça-feira após o vereador Kadu Garçom (PR) testar positivo para o coronavírus. Ainda sem saber que estava infectado, Kadu esteve presencialmente na Câmara. O vereador está internado. Veja a nota:

NOTA OFICIAL

Ao tomar conhecimento do resultado positivo para Covid-19 do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL), o presidente do Legislativo barbarense, vereador Felipe Sanches (PDT), seguirá as recomendações obtidas em contato com a secretária municipal de Saúde, Lucimeire Rocha, de que servidores e vereadores que tiveram contato com o parlamentar na última terça-feira (16), quando o mesmo esteve na sede da Casa de Leis, observem a manifestação de dois ou mais sintomas associados para, então, procurar atendimento médico.

Por enquanto, a Câmara Municipal segue realizando sessões ordinárias de maneira remota e com atendimento presencial ao público interrompido. O contato pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e pelo telefone (19) 3459-8900, por meio do qual o munícipe pode, inclusive, agendar horário para protocolo. Os servidores atuam em regime de teletrabalho sempre que possível e o revezamento entre funcionários ocorre quando é imprescindível a presença física na Casa de Leis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE