Covid-19. Americana tem 3 mortes em um dia

Americana registrou a 3a morte em um período de menos de 24 horas pela 1a vez desde o início da pandemia do novo coronavírus. Este foi o 12º óbito por Covid-19 de residentes no município. Faleceu na manhã de hoje, no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, um homem de 59 anos, morador do Vale das Nogueiras, que estava internado desde o dia 31 de maio. Ele já tinha problemas respiratórios e teve resultado positivo para Covid-19.

Leia mais- Mais dois morrem por coronavírus em Americana

O Instituto Adolfo Lutz encaminhou os resultados negativos para Covid-19 de dois óbitos que eram considerados suspeitos: uma idosa de 87 anos, do bairro Santa Cruz, que faleceu no dia 7 de junho, e um homem de 34 anos, do São Benedito, que faleceu no dia 5 de junho.

O boletim atualizado traz ainda 21 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 13 após realização de exames PCR e oito após realização de testes rápidos em laboratórios particulares. Desse total, nove estão curados e 12 estão em isolamento domiciliar.

Americana registrou ainda mais 19 novos casos suspeitos de Covid-19, que aguardam resultados de exames PCR. Desse total, sete estão em isolamento domiciliar e 12 estão internados. O Hospital Municipal está com dois novos suspeitos internados: um homem de 55 anos, do Campo Verde, e um homem de 63 anos do Jardim Boer. Os demais novos suspeitos internados estão em hospitais particulares: um homem de 54 anos, do Jardim Paraiso; uma mulher de 47 anos, da Vila Bertini; uma mulher de 47 anos, do Zanaga; um homem de 64 anos, do Zanaga; uma idosa de 82 anos, do Parque Novo Mundo; um idoso de 84 anos, do Jardim Paraiso; um homem de 59 anos, da Vila Dainese; um idoso de 74 anos, do Cariobinha; uma mulher de 47 anos, do Novo Horizonte; e um bebê do sexo masculino, de 1 ano, do bairro Monte Carlo.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 189 casos positivos, sendo 12 óbitos, cinco internados, 35 em isolamento domiciliar e 137 curados; 52 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 30 internados em hospitais, dois óbitos e 20 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 537 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE