Covid-19. Americana tem 17 novos casos e 1 morte suspeita

A Vigilância Epidemiológica de Americana informou, nesta sexta-feira (5), o registro de mais uma morte suspeita por Covid-19. Trata-se de um homem de 34 anos, morador do bairro São Benedito, que foi atendido hoje no Pronto Atendimento (PA) do bairro Antonio Zanaga em parada cardiorrespiratória, tinha asma, não resistiu e faleceu. Foi coletado exame PCR e o resultado ainda está sendo aguardado.

O boletim atualizado traz ainda 17 novos casos positivos de Covid-19, sendo que 11 realizaram exames PCR: uma mulher de 36 anos, do Jardim Recanto, que está em isolamento domiciliar; uma mulher de 45 anos, do Jardim Nossa Senhora do Carmo, que está em isolamento domiciliar; um homem de 66 anos, do Jardim Boa Vista, que está curado; um homem de 68 anos, do Jaguari, que está curado; um homem de 44 anos, do Parque Gramado, que está em isolamento domiciliar; um homem de 49 anos, do Jardim da Paz, que está em isolamento domiciliar; um homem de 32 anos, do Parque Novo Mundo, que está em isolamento domiciliar; um homem de 46 anos, do Conserva, que está em isolamento domiciliar; um homem de 38 anos, do Frezzarin, que está em isolamento domiciliar; um adolescente de 15 anos, do Jardim Imperador, que está curado; e um homem de 49 anos, do Parque Residencial Nardini, que também já está curado.

Os outros seis novos casos positivos realizaram testes rápidos em laboratórios particulares: um homem de 45 anos, do Jardim Ipiranga, que está em isolamento domiciliar; um homem de 45 anos, do Parque Novo Mundo, que está curado; uma mulher de 56 anos, do Jardim Colina, que está curada; uma mulher de 34 anos, do Residencial Jacyra, que está curada; uma adolescente de 14 anos, do Parque Novo Mundo, que está curada; e uma mulher de 64 anos, da Vila Medon, que está em isolamento domiciliar.

Americana registrou ainda 12 novos suspeitos de Covid-19, todos internados, sendo oito no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e os demais em hospitais particulares. Uma morte suspeita recebeu resultado negativo: um homem de 75 anos, morador do Zanaga, que faleceu no dia 3 de junho, não tinha Covid-19. Também foram registrados mais quatro resultados negativos após realização de exames PCR.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 158 casos positivos, sendo nove óbitos, quatro internados, 32 em isolamento domiciliar e 113 curados; 43 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 22 internados em hospitais, quatro óbitos e 17 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza 525 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE