Covid-19. Americana confirma mais uma morte e 15 novos casos

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (15) o registro do 14º óbito por Covid-19 de residentes no município. Trata-se de um homem de 33 anos, do bairro Jardim Brasil, que estava internado no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e faleceu no sábado, dia 14 de junho, e era considerado um óbito suspeito da doença. Ele tinha obesidade e epilepsia.

Americana registrou também 15 novos casos positivos de Covid-19, sendo 11 após realização de testes rápidos em laboratórios particulares. Os demais foram confirmados após resultados de exames PCR: uma mulher de 30 anos, moradora do Jardim Thelja, que está em isolamento domiciliar; um homem de 42 anos, do Jardim Nossa Senhora do Carmo; que está em isolamento domiciliar; um homem de 55 anos, do Jardim Paraíso, que está internado em hospital particular; e uma mulher de 26 anos, do Asta, que já está curada.

O boletim atualizado traz ainda o resultado negativo de um óbito que era considerado suspeito de Covid-19: um homem de 74 anos, morador do bairro Cariobinha, que faleceu no dia 11 de junho, não tinha a doença.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 210 casos positivos, sendo 14 óbitos, seis internados, 23 em isolamento domiciliar e 167 curados; 36 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 22 internados em hospitais e 14 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 550 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE