Covid-19. Americana registra mais quatro casos positivos

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou nesta segunda-feira (18) que o município registrou mais quatro casos positivos de Covid-19. Duas mulheres estão internadas em hospitais particulares, sendo uma de 77 e a outra de 69 anos. Os outros dois casos são de mulheres, de 24 e 41 anos, profissionais da saúde, que estão em isolamento domiciliar. Com essas confirmações, o município contabiliza 66 casos positivos da doença, sendo que 54 estão curados.
O município registrou também mais um caso suspeito de Covid-19. Trata-se de um homem, profissional da saúde, de 41 anos, que está em isolamento domiciliar.
O boletim informa ainda que uma morte, considerada suspeita de coronavírus, teve resultado negativo para a doença, além de outros quatro casos suspeitos que tiveram resultado negativo após realização de exame PCR. Uma pessoa realizou teste rápido em laboratório particular e o resultado também foi negativo.
O Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, por meio do Serviço Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), informou que estão internados na semi-intensiva seis casos suspeitos de Covid-19, que aguardam resultados de exames, sendo cinco casos moderados e um caso grave. Esses casos não constam no boletim detalhado, devendo ser atualizado nesta terça-feira (19).
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 66 casos positivos, sendo quatro óbitos, quatro internados, quatro em isolamento domiciliar e 54 curados; 15 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo seis internados no Hospital Municipal, sete em isolamento domiciliar e dois que já cumpriram a quarentena (14 dias). Além disso, Americana contabiliza agora 411 casos que eram considerados suspeitos, mas já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE