Edit

Covid-19. Americana registra 40 novos casos em 24 horas

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (22) o registro do falecimento por Covid-19, no sábado (20), de um idoso de 74 anos, morador da Vila Mariana, que estava internado em hospital particular desde o dia 12 de junho. O paciente tinha doença pulmonar e insuficiência cardíaca e é o 18º óbito em razão do novo coronavírus de residentes no município.

Americana registrou também mais um óbito suspeito de Covid-19. Um homem de 64 anos, morador do Jardim Brasil, faleceu hoje (22) no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, onde estava internado desde o dia 12 de junho. Trata-se de um caso suspeito que aguarda o resultado do exame PCR.

O boletim atualizado traz ainda 40 novos casos positivos de Covid-19 no município. Desse total, 11 pessoas realizaram testes rápidos em laboratórios particulares, sendo que 10 estão em isolamento domiciliar e uma já está curada. Os demais realizaram exames PCR, sendo que 18 estão em isolamento domiciliar, nove estão curados e dois estão internados: um homem de 59 anos, da Vila Dainese, em hospital particular; e um homem de 39 anos, da Vila Belvedere, no Hospital Municipal.

Americana registrou ainda 23 novos casos suspeitos de Covid-19, que estão aguardando resultados de exames PCR, além de 229 resultados negativos, sendo 84 de testes rápidos e 145 PCR.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 324 casos positivos, sendo 18 óbitos, 13 internados, 78 em isolamento domiciliar e 215 curados; 134 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos, 13 internados em hospitais e 119 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 963 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE