Covid-19. Americana com dois novos casos confirmados e 6 suspeitos

 Covid-19. Americana com dois novos casos confirmados e 6 suspeitos

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (22) o registro de mais dois casos positivos de Covid-19 e seis novos casos suspeitos. Os casos positivos são: uma mulher de 29 anos, profissional da saúde, moradora do Jardim São Paulo, que está em isolamento domiciliar; e uma mulher de 42 anos, moradora do Jardim Colina, que já está curada.

Dos seis novos casos suspeitos de Covid-19, dois estão internados no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”: um homem de 56 anos, morador de Salto Grande, e uma mulher de 57 anos, moradora do bairro São Manoel. Os outros quatro são profissionais da saúde, que estão em isolamento domiciliar: um homem de 47 anos, morador do bairro Jaguari; uma mulher de 39 anos, do bairro Machadinho; uma mulher de 52 anos, moradora da Praia Azul; e uma mulher de 39 anos, moradora do Parque da Liberdade.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 79 casos positivos, sendo quatro óbitos, três internados, 11 em isolamento domiciliar e 61 curados; 34 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dez internados em hospitais, 23 em isolamento domiciliar e um que já cumpriu a quarentena (14 dias). Além disso, Americana contabiliza agora 455 casos que eram considerados suspeitos, mas já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Relacionados

Leave a Reply