‘Corrida Sem Fronteiras’ acontece neste domingo em S.Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste recebe neste domingo (15) mais de mil atletas de diversas cidades da região para a disputa da 2ª edição da “Corrida Sem Fronteiras”. A competição promoverá provas de 5 e 10km para corrida, além de caminhada 5km. O evento esportivo é realizado pelo Grupo RCA, com organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Os interessados em participar ainda podem se inscrever, já que o prazo foi prorrogado até esta quinta-feira (12). A efetivação deve ser feita pelo site: www.chelso.com.br. A retirada dos kits será no sábado (14), entre 10 e 16 horas, na Vila do Sol Eventos, situada na Rua Paulo Setúbal, 60, na Vila Diva.

A concentração e largada ocorrerão em frente à Praça Dona Carolina (Praça do Fórum). A largada será as 7h30 da manhã, com percurso passando pelas avenidas Monte Castelo, João Ometto e ruas ao redor. A premiação está prevista para 9h30 – todo participante receberá medalha e kit com bolsa e camiseta.

Para a competição algumas alterações no trânsito serão realizadas durante o período da prova, com locais devidamente sinalizados. O trajeto compreende ruas próximas à Praça Dona Carolina (Fórum), Centro e bairros Jardim Dulce, Jardim Alfa e Jardim Panambi.

Além de se engajar com as práticas esportivas, competições e qualidade de vida, os participantes colaboram com uma importante causa social. A “Corrida Sem Fronteiras” não tem fins lucrativos, tendo como único objetivo ajudar a salvar vidas, arrecadando valores para a Organização Mundial Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Mais informações podem ser obtidas no site www.chelso.com.br e também na Seme, localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, ou ainda pelo telefone 3455.1231.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE