Corrida do Tivoli com inscrições abertas

A partir da próxima quinta-feira, 12, estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Tivoli Shopping, que acontece no dia 17 de maio, às 8h00. O evento é realizado pelo segundo ano consecutivo pelo Tivoli Shopping e pela Chelso Sports & Business, em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. A concentração será a partir das 7h30, nas dependências do shopping.

Para participar, é necessário possuir mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rpmsports.com.br e as taxas variam entre R$ 55 (1º lote) e R$ 65 (2º lote). O participante recebe um Kit Atleta composto por camiseta de poliamida, sacola, numeral de peito, chip e brindes. 
Os atletas podem optar por corrida de 5 km e 10 km ou, ainda, por caminhada de 5 km ao longo da Avenida Santa Bárbara. Haverá entrega de troféus e medalhas para os três primeiros colocados, masculino e feminino, de acordo com as categorias.Segundo o superintendente do Tivoli Shopping, Roberto Pereira, o evento visa a trazer para a região o segundo esporte mais praticado do país. “A segunda edição da corrida tem por objetivo reunir atletas e pessoas que gostam de praticar o esporte. Tivemos uma excelente participação do público na primeira edição e esperamos que o sucesso se repita”, afirmou.Em 2014, 620 pessoas, de 25 cidades da região, inscreveram-se para a corrida, inédita no município. A expectativa, segundo o diretor da Chelso Sports & Business, Guilherme Celso, é de 900 inscritos nessa segunda edição.
Secretário de Esportes apoia evento- Durante reunião realizada com a coordenadora de Marketing do Tivoli, Sarita Nicoleti, na última sexta-feira, 6, o secretário de Esportes, Vinícius Furlan, ofereceu apoio para o evento. Furlan, disse, ainda, que vai se inscrever na corrida. “O evento é muito legal e tem uma proposta que vai ao encontro de nosso objetivo, que é ajudar a fomentar o esporte na cidade. Quero participar dessa segunda edição não só como secretário, mas como corredor. Estamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance”, destacou o secretário. 
A reunião, que aconteceu na sede da Secretaria de Esportes, também contou com a presença do diretor da pasta, Luís Antônio de Oliveira, e do vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS), que salientou a importância do evento para o município. “Fui procurado no ano passado pelos organizadores do evento e pelo Tivoli Shopping e não medi esforços para viabilizarmos a corrida, que foi um sucesso. Este ano, novamente estamos nos empenhando para que o evento seja tão positivo como a primeira edição. Por se tratar de esporte de uma forma democrática e saudável, não poderia deixar de me empenhar e buscar – junto com a Prefeitura – as condições necessárias para a realização do evento”, disse o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE