Tava na corrida do app e perdeu a droga. Até a de casa

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira em Americana depois de ter sido parado por homens da Polícia Militar na avenida da Saúde em Americana durante uma corrida de app / aplicativo. Ele estava em uma viagem e acabou perdendo a droga que transportava e a que estava em casa.

A equipe da PM fazia patrulhamento na região da av. da Saúde, quando avistou um Chevrolet  Ônix de cor Cinza com 2 ocupantes. Ao notarem a presença da viatura policial, ambos demonstraram nervosismo.

Abordados e submetidos à busca pessoal, foi localizado no carro certa quantidade de Crack. Indagados o motorista disse que seria motorista de aplicativo e não sabia da existência da droga. Indagado o passageiro O.B.A.C., confessou que a droga era sua e disse que teria mais em sua casa.

Diante dua confissão, a equipe se deslocou até a rua da Prosperidade, Jardim Boer onde foi permitida a entrada, sendo localizado um tijolo de maconha pesando 0,608Kg e mais 01 porção de crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao A.C., encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE