Correu pro mato com droga, mas se deu mal no fim

Um homem foi preso no começo da tarde desta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste acusado da prática de tráfico de drogas. A.V.V. estava na rua Ozorio Duque Estrada, no jardim Batagim, quando equipe da PM, que fazia patrulhamento ostensivo visualizou um homem. 
Ao avistar a viatura, o rapaz pardo bermuda branca e blusa azul saiu correndo e entrou uma mata que fica no fim da rua. Realizada buscas no local juntamente com Comando de Grupo Patrulha II foram localizados uma moita de colonhão V.V.
Com ele estavam R$ 14 em espécie, verificada a sacola que estava em suas mãos foram localizadas em seu interior 29 porções de maconha, 28 eppendorfs contendo cocaína, 75 porções de cocaína embaladas a vácuo e uma porção grande de cocaína em sua forma bruta.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo realizado uso de algemas conforme decreto lei 8858/16 por receio de fuga, sendo posteriormente apresentado no 1 Distrito Policial onde após tomar ciência do fato á autoridade signatária optou por ratificar voz de prisão em flagrante com base no art 33 da lei 11343/06 permanecendo preso.

Individuo Preso: 01 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE