Correu atrás da mulher e até bateu no carro dela

Uma mulher de 37 anos procurou o plantão policial da cidade de Santa Bárbara d???Oeste para registrar uma queixa contra um homem que a perseguiu e bateu um carro contra o veículo dela, neste sábado (2). Segundo a vítima, o acusado é morador no Conjunto Habitacional Roberto Romano, e já trabalhou como garçom em uma lanchonete que ela possuía.
A mulher, que é casada, contou que o homem se diz apaixonado por ela e a assedia fazendo diversas ligações usando telefones de terceiros, já tendo inclusive invadido o apartamento dela.
Na tarde de sábado, ela seguia pela Avenida Santa Bárbara com a filha, em direção ao shopping da cidade, quando o homem emparelhou um veículo ao lado dela, pedindo que ela parasse o carro.
Após a recusa, o sujeito bateu na traseira do Audi A3 da vítima, que fugiu em alta velocidade, chegando a ultrapassar o limite de um radar que fica na via. Com o impacto o para-choque do carro ficou danificado.
O homem ainda teria dito que iria até a casa da vítima, para pegar as filhas dela e com receio da ameaça ela procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
Após Policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE