Corretora de criptomoedas lança programa de recompensa

Com a sua característica inovadora, a OmniTrade lançou o programa de recompensas para as indicações de seus usuários, com bônus em dinheiro.
Funciona da seguinte forma: o usuário da plataforma pode indicar quantas pessoas quiser. O amigo ainda não cadastrado na OmniTrade que for indicado e se cadastrar por convite é automaticamente filiado à conta do usuário que o indicou.
Para ganhar o bônus, basta que os cadastrados atrelados à conta do usuário que o indicou tenham negociado um volume superior a R$ 5.000,00 em transações na exchange nos 30 dias anteriores ao aniversário de sua conta.
Ao longo do programa, todos os meses no aniversário do cadastro, o anfitrião pode ganhar até R$ 50,00 de bônus para usar na plataforma da maneira como quiser.
Independente do programa de recompensas, a corretora está oferecendo também taxa zero em todas as negociações para os 30 primeiros dias de uso da plataforma para todos os novos usuários, o que serve como um incentivo a mais, além do prêmio em dinheiro.
Novas ações de engajamento e novas funcionalidades estão sendo desenvolvidas pela equipe da OmniTrade, sem prejuízo da segurança e da agilidade em suas transações.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE