Corretora compete no Worlds Las Vegas 2018

A brasileira Luciane Serifovic, que mora há 19 anos em Nova York e faz sucesso como diretora de uma imobiliária, competirá em duas categorias no Worlds Las Vegas 2018 do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion Inc) neste sábado, dia 25, no Hotel Bellagio em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A musa fitness de 36 anos foi eleita a 2017 Miss Diva Bikini USA Master 35+ e agora tentará o título de 2018 Miss Diva Bikini Worlds Master 35+ e de 2018 Miss Diva Fitness Worlds Master 35+.
Bem diferente da maioria da população, Luciane Serifovic é uma executiva de imobiliária de luxo nos Estados Unidos, com alianças de imobiliárias mundiais. “Para competir é muito mais difícil pois o meu horário é limitado com viagens e reuniões. A mesma dedicação necessária para ter sucesso em um mercado de venda eu uso para conseguir no fisiculturismo”, destaca ela.
Além de bem-sucedida executiva imobiliária, amorosa mãe e esposa, campeã fitness, atleta, palestrante e guru, Luciane Serifovic lançou recentemente o livro “Handle it: Get it together and finally have it all” (que na tradução significa “Lide com isso: Levante-se e finalmente consiga tudo”, que exalta um triunfo contra todas as probabilidades opostas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE