Corrêa detona demissões de Omar

Imagem arquivo
O ex-secretário de educação de Americana, Luciano Corrêa (PSD) se posicionou nesta quarta-feira em relação as demissões anunciadas pelo atual governo Omar Najar (PMDB).
Ao todo, serão 281 exonerações de probatórios e o setor mais atingida é a educação. Do total, aproximadamente 90 são da rede de ensino municipal. Abaixo publicação de Luciano em seu perfil no Facebook. 

Há exatos 2 anos o prefeito Omar Najar convocava 92 professores que passaram em concurso público municipal para assumirem as vagas conquistadas graças ao esforço e dedicação desses profissionais. Essas pessoas abriram mão de concursos públicos em outros municípios ou mesmo na própria cidade de Americana para atender essa tão sonhada convocação.
Pois bem, passados dois anos o mesmo prefeito Omar Najar que mandou contratar, agora avisa que vai demitir todas essas pessoas.
Fico pensando qual o planejamento que foi feito. Será que pensaram que estariam mexendo com dezenas de famílias, dezenas de mães, que muitas vezes são o equilíbrio financeiro de seus lares?
Essas pessoas hoje são tratadas como um simples número.
Não pensam nas famílias, no impacto que isso vai trazer para as pessoas. Nas crianças que estão matriculadas nas escolas e que ficarão sem professores. Ou acham que essas professoras não irão fazer uma enorme falta????
Lamento que dois importantes atores de nossa sociedade estejam sendo tratados como gastos desnecessários: nossos professores e, principalmente, as nossas crianças. Triste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE