Corpo de balconista é localizado em área rural

O corpo do balconista Alexandre Alves Francisco, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, em uma estrada de terra na Areia Branca, entre Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Por volta das 10h30, um ciclista de americana encontrou o cadáver e acionou a Guarda Municipal de Santa Bárbara. A vítima apresentava um ferimento na cabeça provocado por um disparo. Próximo ao corpo foram encontrados uma arma de fabricação caseira, a bicicleta, chinelos e a bolsa do rapaz. Nada foi roubado da vítima. 
Ainda na manhã deste sábado, a GM de Americana, irá realizar buscas com as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e o cão Hércules. Os patrulheiros  também estiveram na região da localização do corpo. 
Alexandre desapareceu de sua casa no Jardim dos Lírios, em Americana, na manhã de quinta-feira (28). Ele trabalhava em uma mercearia na Cidade Jardim. 
Até o fechamento dessa matéria. o local estava preservado para o trabalho da Polícia Técnica de Americana. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE