Coronavírus. Unimed passa a monitorar ‘gripados’

A Unimed Santa Bárbara d???Oeste e Americana informa que está em contingência desde o surgimento dos primeiros casos de Covid-19 (coronavírus) no Brasil e que atua mediante protocolo baseado em recomendações da autoridade sanitária local e do Ministério da Saúde. 
Diante da possibilidade de aumento do número de casos, a partir de segunda-feira (16), pacientes adultos e infantis com sintomas de gripe serão direcionados para atendimento em um prédio anexo ao Hospital Unimed Americana. Já no Hospital Unimed Santa Bárbara d???Oeste, o atendimento será realizado em área separada do Pronto Atendimento. Para os eventuais casos mais graves da doença, a Unimed ressalta que dispõe de estrutura de UTI para atendimento em isolamento, com contingência para ampliar o número de leitos, se necessário. 
O exame de sorologia para comprovação da doença será realizado somente mediante critérios estabelecidos pela autoridade sanitária. Entendemos tratar-se de uma crise mundial e estamos reunindo esforços para minimizar os impactos e continuar prestando atendimento com qualidade e a máxima agilidade. Em caso de dúvida ou para mais informações, entre em contato pelo 0800-175859.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE