Coronavírus mata mais duas pessoas em Nova Odessa

Mais dois moradores de Nova Odessa morreram após serem contaminados pelo novo coronavírus. As mortes, ocorridas em julho e agosto, foram confirmadas nesta sexta-feira (2) pela Secretaria de Saúde. Agora, o município contabiliza 41 óbitos e 855 casos.

Uma das mortes foi registrada em 23 de julho, no Hospital de Campanha do Ibirapuera, em São Paulo. O paciente – um homem de 66 anos, morador do Parque Residencial Triunfo – foi levado à Unidade Respiratória do Jardim Alvorada no dia 9 e foi transferido no dia seguinte para a capital paulista, onde ficou internado durante 13 dias. Diabético e cardíaco, ele não resistiu à evolução da doença e faleceu.

A outra vítima do novo coronavírus é um idoso de 77 anos, que residia no Jardim Bela Vista. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele não chegou a procurar atendimento na rede municipal de saúde e teve o óbito declarado no dia 6 de agosto, em um hospital particular em Americana. O paciente também era diabético e cardiopata.

Além das mortes, o boletim epidemiológico atualizado aponta mais dois contaminados que moram no mesmo bairro, o Jardim São Jorge: uma mulher de 70 anos e um homem de 72.

 

BOLETIM. Nova Odessa contabiliza 2.508 notificações, 420 pessoas em isolamento domiciliar, 384 curadas, 12 internadas, entre casos confirmados e suspeitos (duas delas na Unidade Respiratória), 949 testes com resultados negativos, 80 casos em investigação, incluindo três óbitos, e 622 pacientes com quadro gripal já foram monitorados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE