Coroada madrinha de bateria da Imperador

A madrugada deste domingo (10), foi de muita festa na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. A nova corte de bateria foi apresentada e quem roubou a cena foi Silvia Waszak, a nova madrinha de bateria para o Carnaval 2018.

Silvia usou um look inspirado no modelito usado pela atriz Juliana Paes, que interpretou a Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, durante ensaio na Grande Rio, onde ela ocupa o posto de rainha de bateria.
“Fiquei apaixonada pelo vestido que ela usou e sou fã assumida da Juliana. Enquanto ela volta pra frente de uma bateria depois de tanto tempo, eu faço a minha estreia. Procuro sempre me espelhar em grandes musas e rainhas do carnaval como ela. Essa fase de preparação me deixa bem ansiosa, mas estou curtindo muito. O coração já está a mil”, revela.
Esbanjando simpatia e samba no pé, a nova madrinha da Imperador promete muita ousadia na avenida. A fantasia de Silvia já está sendo confeccionada e está avaliada em R$ 40 mil. “Quero mesmo é causar no desfile”, avisa. “Existe sim essa competição pela fantasia mais luxuosa. Não na escola, mas no carnaval. ?? hiprocrisia dizer que não”, dispara. 
Vale lembrar que Silvia Waszak também desfila em São Paulo como musa da Gaviões da Fiel. Afinal, ela já conquistou o título de Musa do Corinthians no concurso Musa do Brasileirão.
Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE