Coroa dedura gordinho do tráfico no Mollon

Um homem de 45 anos avisou a equipe de apoio tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste que um ‘gordinho’ abastecia o ponto de tráfico de drogas no bairro Mollon. O caso, que aconteceu por volta das 19h20, e a equipe foi parada pelo homem. Ele informou que, na rua do Níquel, um ‘gordinho de óculos’ usando uma blusa verde estaria abastecendo um ponto de venda de drogas.

O abastecimento acontecia na praça próximo e o gordinho recolhia o dinheiro proveniente do tráfico. Na rua do Irídio com rua do Níquel foi abordado M. H.G. M., 19 , já conhecido da equipe juntamente com a mãe. Ele trazia consigo no bolso da blusa R$ 88. Indagado sobre a denúncia de imediato negou, em seguida apareceu a pessoa de L., tia dele e moradora da casa onde estaria a droga.

Foi então passado para a tia que liberou a entrada da equipe na residência, momento este q seu sobrinho ficou sabendo decidiu informar o local, sendo nos fundos dentro de um saco de carvão a quantia de 136 porções de maconha, e no quarto onde ocupava esporadicamente, 17 porções de cocaína, 4 porções de crack e R$ 15.

Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido ao plantão policial onde narrado para autoridade de polícia Dr Bruno Ramaldes Pupin que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE