Corinthians/Pague Menos/AM visita Associação Espalhe o Bem

Na tarde desta quarta-feira(05), atletas e comissão técnica do Corinthians/Pague Menos/Americana visitaram a “Associação Espalhe o Bem” de Americana.
Na ocasião, atletas e comissão técnica puderam conhecer o trabalho realizado pela associação, que é levar amor e carinho para hospitais e instituições de caridade da cidade. Através do Projeto “De Mãos Dadas” e do patrocinador do time Unimed, a associação recebeu das mãos da comissão técnica uma camisa autografada por todas as atletas.
A Associação Espalhe o Bem” de Americana é uma instituição sem fins lucrativos. Para conhecer mais sobre o projeto, a associação fica na Rua Carlos Benotto, nº 15, no Jardim Santana em Americana. O telefone é o (19) 3621-3632.
Através do Projeto “De Mãos Dadas”, a equipe Corinthians/Pague Menos/Americana esteve dia 19 de setembro no Instituto Benaiah, indicado pelo Grupo Clarian. No dia 28 de setembro, o clube visitou o CCPA de Americana, indicado pela Sage Brasil. 
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE