Corinthians/Americana volta às quadras

??nico mandante invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Corinthians/Americana  voltará a usar a força da torcida como combustível para seguir entre os líderes. Nesta sexta-feira (26), às 20 horas, o time americanense começa a receber Maranhão Basquete, em rodada dupla no Centro Cívico, pela segunda rodada do returno.
O Corinthians/Americana fez quatro jogos dentro de casa e conquistou quatro vitórias na LBF, mas o bom momento como mandante se estende durante toda a temporada. No Paulista, também foram quatro jogos e quatro resultados positivos, incluindo o jogo decisivo do estadual contra Santo André.
As meninas do Timão retornam a Americana depois de uma série fora de casa, contra Uninassau/América e Santos André.  Em 2016, as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini estrearam dentro de casa com duas grandes vitórias sobre Presidente Venceslau, no final de janeiro. Por isto, a expectativa é corresponder o apoio da torcida e fazer mais uma boa partida.
“Está mais do que provado que ao lado da nossa torcida somos mais fortes e precisaremos deles durante todo este segundo turno, já que a classificação vai importar muito já de olho nos playoffs. As meninas treinaram bem e estão bastante focadas em manter esse bom momento”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.
Além disto, o comandante espera que o time americanense siga crescendo na competição. “Tivemos a estreia da Boulet na última rodada. Ela está chegando agora e, aos poucos, vai acrescentar muito no nosso time. O entrosamento dela com as demais está melhorando e só temos a crescer com isto”, completou o técnico.
O Corinthians/Americana divide a liderança da LBF com Sampaio Basquete e Uninassau/América. Os três times tem a mesma campanha, com 22 pontos e 83% de aproveitamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE