Corinthians/Americana trabalha para retorno da LBF

Americana, SP ??? Depois de mais um mês se preparando, o Corinthians/Americana volta às quadras no próximo dia 21 (quinta-feira), 20 horas,  pela sequência da Liga de Basquete Feminino. A rodada dupla contra Presidente Venceslau, além de marcar o reencontro do time americanense com a torcida, também vale muito na briga pela liderança da LBF.

As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini dividem a ponta com o América-PE, com cinco vitórias em seis jogos e 83% de aproveitamento. Em meio ao equilíbrio do torneio, o Corinthians/Americana espera um duelo complicado.
“Todos os jogos vão ser complicados. A Liga tem mostrado isto durante o ano e na próxima semana não vai ser diferente. Não existe um time que se destaque do outro. Por isto, o trabalho do dia-dia é importante. Quanto mais trabalharmos, mais temos chances de conquistar nossos objetivos”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.
O time americanense jogou no Centro Cívico pela última vez no dia 21 de novembro, quando bateu Santo André, por 77 a 51. De lá para cá, as meninas do Timão venceram três partidas de quatro disputadas no Maranhão e encararam uma sequência pesada de treinos físicos e técnicos para voltar para casa em grande estilo.
“Estamos trabalhando bem, em ritmo forte, pois o torneio exige isto. Existem algumas dificuldades por causa do plantel enxuto, mas procuramos dar ênfase no trabalho técnico e fomos muito bem nisso. Tenho certeza que até o próximo dia 21 vamos estar preparados para esta partida complicada”, completou. 
Para deixar o time ainda mais afiado para o retorno, o Corinthians/Americana fez jogo-treino contra a equipe masculina de Santa Bárbara D’Oeste e venceu por 81 a 64, no Centro Cívico.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE