Corinthians/Americana estreia com vitória

O Corinthians/Pague Menos/Americana começou bem sua caminhada na LBF(Liga de Basquete Feminino) 2016/2017. Jogando com o apoio de seu torcedor, as comandadas do técnico Vendramini derrotaram Presidente Venceslau pelo placar de 87 a 64. Corinthians/Pague Menos/Americana e Presidente Venceslau voltam a se enfrentar neste sábado(17) às 19:00, novamente em Americana.
Para sair vencedor desse duelo, as americanenses contaram com grande atuação da ala Iza Sangalli, que obteve 21 pontos, 7 rebotes e 24 de eficiência.
Durante o intervalo da partida, o Grupo de Ginástica Artística de Americana, capitaneadas pela professora Diara Peressinoto se apresentaram para o público.
JOGO- O equilíbrio marcou o início de partida no Centro Cívico. Mas garra e vontade marcou a equipe americanense. Vibrante, a equipe de Vendramini apostou na velocidade de Melissa Gretter, além das infiltrações de Joice e Iza Sangalli para abrir vantagem no placar e fechar o quarto vencendo por 19 a 15.
No segundo quarto as americanenses deslancharam no placar. Novamente a armadora Gretter (14 pontos e 6 assistências), junto com a experiente Karla Costa (15 pontos e 3 assistências) ditaram o ritmo da partida, fazendo o Corinthians/Pague Menos/Americana vencer o quarto pelo placar de 50 a 29.
Na etapa final, as americanenses não tiraram o pé do acelerador. Destaque para a estreante Baker (17 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) que conduziu a equipe a vencer a partida por 87 a 64.
“Nossa equipe jogou bem. Claro que iremos render muito mais durante a competição. Por ser estreia a equipe errou um pouco no início. Mas o placar foi bom e amanhã(sexta-feira) voltaremos a realizar alguns treinamentos para que no sábado possamos render ainda mais” comentou o técnico Vedramini.
O treinador elogiou a estreia da norte americana Baker. “?? uma grande jogadora, uma atleta que pode atuar em duas posições (ala ou pivô). Mas todas que foram chamadas se saíram muito bem nessa a partida”, encerrou.
“Muito bom estar vencendo e muito feliz por ter sido a cestinha da partida. Agora é continuar trabalhando que lá na frente iremos colher bons frutos”, comentou a ala Iza Sangalli.
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE