Corinthians/Americana contrata pivô revelação

E as contratações do Corinthians/Americana seguem a todo vapor. Depois de anunciar as contratações das pivôs Ega (ex-Maranhão) e Tatiana Conceição (ex-Santo André), o clube anunciou na tarde desta sexta-feira a chegada da pivô Maria Carolina Ferreira, de 21 anos. 
Com 1,90 de altura, atleta iniciou sua carreira nas equipes de base do Osasco, Centro Olímpico e Americana, onde acabou se profissionalizando e conquistando o título da LBF, temporada 2013/2014. Depois, teve passagens por São Caetano e Barretos. A atleta também teve passagens pela categoria Sub-17 e Sub-19 da Seleção Brasileira.
???Estou muito feliz com a minha volta para Americana. Quero agradecer a todos pela oportunidade. Jogar em um time de alto nível como é o Corinthians é muito gratificante. Estou ansiosa para fazer o que eu mais gosto???, disse a atleta.Até o momento, o Corinthians/Americana anunciou as renovações de contrato das armadoras Babi, Joice e Gretter, das alas Karla e Izabela Sangalli e da pivô Damiris.O Basquete Feminino do Corinthians/Americana é patrocinado pelas empresas: Pague Menos, Unimed, Sage, Sanfarma e Grupo Clarian e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE