Corinthians/Americana atropela e fica perto dos playoffs

O Corinthians/Pague Menos/Americana não tomou conhecimento jogando na cidade de Presidente Venceslau. Jogando muito, as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini atropelaram Presidente Venceslau por 88 a 62(45 a 37 no primeiro tempo). A partida foi válida pela 12ª rodada da competição nacional e aconteceu no Ginásio da UNIESP.

Para sair vencedor desse duelo, as americanenses contaram com noite inspirada da pivô Damiris, que obteve 27 pontos, 8 rebotes e 3 assistências. A norte americana Baker (18 pontos e 6 rebotes) e a argentina Melissa Gretter (15 pontos, 4 rebotes e 4 assistências) também se destacaram.
JOGO- A primeira etapa começou com as donas da casa abrindo boa vantagem com menos de quatro minutos de jogo. Mas as americanenses equilibraram as ações e diminuíram o placar, mas viram Presidente Venceslau vencer o primeiro quarto por 15 a 14.
O segundo quarto seguiu equilibrado, só que com o Corinthians/Pague Menos/Americana aproveitando melhor os seus ataques. Entrosado, as americanenses abusaram das jogadas trabalhadas nos treinamentos. Abriam vantagem de oito pontos e venceram o segundo quarto por 45 a 37.
A terceira etapa começou com Presidente Venceslau diminuindo a vantagem no placar. Mas as americanenses souberam superar o apoio da torcida local e com tranquilidade, mantiveram boa vantagem no placar. A menos de dois minutos para o fim, as americanenses aumentaram a vantagem que já tinham e venceram o terceiro quarto por 70 a 53.

Sem tirar o pé do acelerador, o Corinthians/Pague Menos/Americana seguiu aumentando sua vantagem no placar e fechou a partida com o placar de 88 a 62.
“Hoje o Corinthians/Pague Menos/Americana deu um show de basquete. Trabalhou bem na defesa, com transições defesa/ataque. Enquanto Presidente Venceslau aguentou fisicamente, o jogo ficou igual, depois disso a equipe sobrou em quadra e conseguiu um grande resultado atuando fora de casa.”, comentou o técnico Vendramini em entrevista à Rádio Esporte Web.
Poupada no final da partida, a ala Karla Costa tranquilizou a torcida. “Tive um pequeno problema na posterior da coxa. Agora é fazer o tratamento e voltar o mais rápido possível”, disse.
PR??XIMOS JOGOS- O Corinthians/Pague Menos/Americana volta à quadra somente nos dias 21 e 23 de fevereiro, novamente fora de casa, em jornada dupla, diante de Blumenau.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE