Corinthians/AM se destaca no Jogo das Estrelas

A maior festa do basquete feminino acontecendo em Americana e quem se destaca? As americanenses é claro. Realizado no Ginásio do Centro Cívico na manhã deste domingo, as atletas do Corinthians/Americana deram um verdadeiro show em quadra. Levando o público ao delírio, as americanenses conquistaram dois títulos individuais e de quebra, quatro integrantes da equipe venceram o desafio Time Magic Paula x Time Rainha Hortência.

DESAFIO DE HABILIDADES
A primeira a entrar em quadra foi a argentina Melissa Gretter. Na primeira rodada, Melissa superou Thaíssa, do Santo André. Nas semifinais, a armadora levou a melhor sobre Joice, do Presidente Venceslau. Na decisão diante da ala Ariadna do Uninassau, em disputa emocionante, a argentina do Corinthians/Pague Menos/Americana converteu a bola de três pontos antes da rival e garantiu o título para o delírio da torcida.
DESAFIO DE 3 PONTOS
Na sequência da festividades entrou em quadra a queridinha da torcida. A ala Karla Costa, que na temporada passada ficou no quase, dessa vez não deixou a oportunidade passar. Com ótimo aproveitamento na fase classificatória e na decisão, ela derrotou a ala Karen de Venceslau na decisão por 22 a 11 e levantou a taça do torneio de três pontos.
JOGO DAS ESTRELASO Jogo das Estrelas da LBF CAIXA 2017 foi do Time Magic Paula. Na partida realizada neste domingo, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), a equipe comandada pela ex-armadora teve melhor desempenho no segundo tempo e venceu o Time Rainha Hortência, pelo placar 90 a 86. O time Magic Paula contou com quatro integrantes do Corinthians/Pague Menos/Americana, a armadora Melissa Gretter, a ala Karla Costa, a pivô Damiris (destaque da equipe com 15 pontos, um rebote e uma assistência) além do técnico Vendramini. A ala Izabella Sangalli fez parte do Time Rainha Hortência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE