Corinthians vence o Athletico e sobe na tabela

O Corinthians sua escalada no Campeonato Brasileiro e venceu mais uma este domingo. O Timão foi a Curitiba e bateu o Athletico por 1 a 0 e subiu na tabela do campeonato. Mais cedo, o Palmeiras perdeu mais uma e ficou ‘parado’ na tabela.

O único gol da partida foi marcado por Roni. Aos nove minutos do segundo tempo, o meio-campista recebeu cruzamento na medida de Fábio Santos na entrada da pequena área e cabeceou no contrapé do goleiro Santos para assegurar a vitória do Timão.

Com o triunfo, o Corinthians chegou a 24 pontos e subiu para a sexta colocação. Para seguir na posição, o Alvinegro depende de um empate entre Santos e Internacional, na Vila Belmiro. Já o Furacão permanece com 23 pontos, mas com a quarta derrota consecutiva no Brasileirão, caiu para o nono lugar.

O Athletico-PR volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Santos, às 19 horas (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O Corinthians, por sua vez, visita o Grêmio no sábado, às 21 horas, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE