Edit

Corinthians vence no final e sobe na tabela

Róger Guedes marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense no último minuto, mas também podemos dizer que o tento foi anotado pela Fiel Torcida corintiana.  No primeiro jogo com público total na Neo Química Arena, o clube paulista pressionou o lanterna do Brasileirão durante todo o jogo, mas foi pouco criativo. O arquirrival Palmeiras também vive boa fase no Campeonato.

 

Contudo, os torcedores do Corinthians incentivaram a equipe até, literalmente, o último segundo do jogo, quando após uma cobrança de escanteio, Jô desviou no primeiro pau e Róger Guedes tocou na saída do goleiro Keiller, que fez uma excelente partida e foi o destaque individual do jogo.

 

Corinthians chegou a ter 75% de posse de bola nos primeiros 10 minutos de jogo, e aos cinco do primeiro tempo criou uma grande oportunidade de gol, em uma jogada individual de Du Queiroz, que deu uma caneta no zagueiro Ignácio, tentou tocar por cima do goleiro Keiller, da Chape, mas parou em uma boa defesa do arqueiro do time catarinense.

GOL NO ÚLTIMO SUSPIRO

Quando a partida se encaminhava para um empate amargo para o Corinthians, a Fiel Torcida corintiana empurrou o time paulista para um derradeiro escanteio, que foi cobrado por Fagner, desviado no primeiro pau por Jô e sobrou para Róger Guedes, na pequena área, concluir e dar números finais ao jogo.

 

São Paulo vence Inter no Morumbi

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE